quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AMOR É SÍNTESE




Por favor, não me analise

Não fique procurando cada ponto fraco meu.

Se ninguém resiste a uma análise profunda,

Quanto mais eu...

Ciumenta, exigente, insegura, carente

Toda cheia de marcas que a vida deixou

Vejo em cada grito de exigência

Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é sínteseÉ uma integração de dados

Não há que tirar nem pôrNão me corte em fatias

Ninguém consegue abraçar um pedaço

Me envolva toda em seus braços

E eu serei o perfeito amor.


(Mario Quintana)

5 comentários:

  1. "Se alguém perguntar quem sou, diga que sou o poeta,que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor......Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite e que nela me aqueço......Se alguém perguntar onde estou, diga que estou na poesia,em cada palavra, na lágrima e também no sorriso. Se alguém perguntar se eu amo, diga que sou a mulher mais apaixonada do mundo.......Se alguém perguntar onde está a minha voz, diga que minha voz grita em nome daqueles que não são ouvidos.......Se alguém perguntar meu nome, diga para me chamar de “poesia”... e se alguém perguntar quem eu sou, diga que sou apenas alguém que ama a vida ."

    ResponderExcluir
  2. "Sou, sou intensa. Sou mesmo. Não sei viver nada sem mergulhar fundo, sem me envolver, não sei brincar de ser e de amar.MTW(02)"

    ResponderExcluir
  3. "O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
    O que for o teu desejo, assim será tua vontade.
    O que for a tua vontade, assim serão teus atos.
    O que forem teus atos, assim será teu destino” (Brihadaranyaka Upanishad IV)

    ResponderExcluir
  4. "Pouco importa o julgamento dos outros.
    Os seres são tão diversos e tão
    contraditórios que é impossível atender as suas demandas, satisfazê-los.
    Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro".

    (Dalai Lama)

    ResponderExcluir
  5. Que reine o amor, regado de sinceridade, com pitada de cumplicidade, embalado com romantismo e lacrado com exclusividade e fidelidade

    ResponderExcluir